Saae Aracruz/ES

Tele Atendimento 0800-2839590

Compra Direta

 O QUE É?

A compra direta é uma compra com dispensa de licitação, fundamentada nos termos da Lei Federal 8.666/93, que regulamenta as licitações e contratações da Administração pública.



COMO FUNCIONA?

A compra direta é efetuada, quando os fornecedores disponibilizam suas propostas indicando preço e marca/modelo. Os fornecedores somente poderão participar da compra direta se estiverem devidamente inscritos e autorizados no cadastro de firmas do SAAE.

 

 

COMO PARTICIPAR?

As condições básicas para participar do processo de compra direta do SAAE são:

  • Estar inscrito no cadastro de fornecedores;
  • Possuir endereço eletrônico, telefone e fax;
  • Ser convidado pela unidade de compras através de “e-mail, telefone e/ou fax”.


O autoconvite é facultado às firmas inscritas no cadastro como fornecedores potenciais ao objeto da compra.

© Copyright 2009 - Todos os direitos reservados.

Produzido pela

Impacta Soluções Web